31.3.09

(roçar)


réstia:

a pele da luz

tem mais cor


.


nem sei de lençóis

e as fronteiras de nós


amalgamando-nos

com urgência cortante

e cheios de luz

apaguei

por completo


tuas marcas

em minhas costas


.


lua

vermelha

é febre

no coração de Morena


menina molhada

amanhece

nua


.


língua:

gosto mudo


.


por muito pouco

a ponta dos dedos

imobilizados de cio

não tocam o céu aberto


da boca


.


o copo vazio

é o corpo sem calor


.


resvalar:

vontade em pretérito

imperfeita


.


olho-estilete

destrinchando

molécula molécula:

eu

rindo de soslaio

digo palavra

alguma.

.

3 comentários:

Delírios de Maria disse...

É mesmo um delírio, suas poesias são belíssimas.
Oi assisti ao sarau da taberna são jorge e dei lhe o endereço do meu blog, está lembrado?
Amei seu blog e seus textos.
Vá me visitar e me seguir também.
bjs

Moacy Cirne disse...

De blogue em blogue, ou melhor, de Maria em Maria (vide comentário acima) aqui cheguei. Admirador da poesia de Max Martins (e de Pound também), gostei do que vi.

Um abraço.

Flor Baez disse...

Muito bom!